A conta do Twitter do Street Fighter da Capcom acaba de anunciar que a lista original e os personagens da terceira temporada do jogo estarão disponíveis gratuitamente nas plataformas PS4 e PC. Isso acontece logo à frente do EVO , o maior torneio de jogos de luta do ano, que é neste fim de semana. Os fãs do jogo esperam que a Capcom ofereça mais notícias sobre o Street Fighter V naquele evento, e a Capcom pode estar procurando despertar algum interesse pelo título antes do tempo.

A partir de 1º de agosto, jogue a lista de lançamentos originais do Street Fighter V E os personagens da Temporada 3 em #SFV GRATUITAMENTE no PlayStation 4 e Steam! pic.twitter.com/4GxIZD1hrc

- Street Fighter (@StreetFighter) 29 de julho de 2019

No momento, a Capcom não explicou se os personagens gratuitos fazem parte de um evento programado ( como fizeram no passado ) ou se o SFV está se tornando oficialmente gratuito para jogar. * De qualquer forma, se você ainda não tiver mergulhou os pés nas águas do mais novo título de Street Fighter , agora parece ser a hora.

O SFV foi lançado em 2016 com 16 caracteres, incluindo vários favoritos dos fãs e recém-chegados interessantes. A terceira temporada talvez tenha sido a atualização mais bem recebida para o jogo, e entre outros, Cody, G (presidente do mundo), Sagat e Sakura. Aqui está a lista completa de personagens que estarão disponíveis para jogar de graça em 1º de agosto:

Atualizaremos esta história à medida que mais informações estiverem disponíveis. E fique ligado neste final de semana - estamos esperando uma grande quantidade de novas informações de Street Fighter V no EVO.

* Este é um evento programado - os personagens são gratuitos apenas de 1 a 11 de agosto.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.