Suda 51, do Grasshopper Manufacture, brincou que No More Heroes e No More Heroes 2 Desperate Struggle podem estar recebendo remasters no PS4.

Suda 51 falou sobre isso em uma entrevista com nossos camaradas japoneses no Dengeki Online. Quando perguntado sobre se ele está pensando em possíveis portos PS4 dos últimos jogos No More Heroes , Suda 51 respondeu que ele está "atualmente discutindo isso com a Marvellous" e como as discussões "estão sendo positivas", então "um anúncio sobre isso pode estar chegando" em breve."

O restante da entrevista diz respeito principalmente ao processo de criação por trás de Travis Strikes Again: No More Heroes. Suda 51 mencionou como ele foi particularmente influenciado pela Hotline Miami , e quantos desenvolvedores indie que ele conheceu disseram que foram influenciados pelo Killer 7 e o primeiro No More Heroes . Levando isso em conta, Suda 51 achou que seria uma experiência interessante fazer um “loopback” e criar o jogo paralelo Travis Strikes Again: No More Heroes.

O No More Heroes 1 foi lançado pela primeira vez no Wii em 2007. No More Heroes 2 Desperate Struggle lançado no Wii em 2010.

O último jogo da série, Travis Strikes Again: No More Heroes, é atualmente um exclusivo Switch, mas também será lançado no PS4 e PC em breve. Você pode ler nossa análise para saber mais.

Enquanto isso, a Grasshopper Manufacture e a Suda 51 também anunciaram o No More Heroes 3 durante a E3 2019 . No More Heroes 3 será lançado em 2020 e é exclusivo do Nintendo Switch.

Fonte: Dengeki Online


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.