Como prometido , a Nintendo lançou hoje um novo vídeo com o designer de Super Smash Bros. Ultimate , Masahiro Sakurai, falando sobre o mais recente herói de DLC do jogo, Hero, da série Dragon Quest . No vídeo, foi finalmente confirmado exatamente quando o Hero chegará no jogo e pode ser mais cedo do que você pensaria inicialmente.

Hero chegará ao Super Smash Bros. Ultimate em 30 de julho, que é hoje. Você poderá baixar o Hero gratuitamente se você já comprou o Fighters Pass do jogo por US $ 24,99. Caso contrário, você poderá adicioná-lo à sua lista pelo custo de US $ 5,99. Considerando que as atualizações para Super Smash Bros. Ultimate normalmente não são exibidas até o final do dia para aqueles de nós na América do Norte, eu pessoalmente espero que o Hero seja adicionado algum dia mais tarde hoje à noite.

Além de apenas revelar a tão esperada data de lançamento do Hero, Sakurai aborda uma variedade de outros detalhes neste novo vídeo. Grande parte do vídeo está focada em mostrar Hero especificamente e o conjunto de movimentos do personagem que ele possui. Já vimos alguns desses movimentos no passado , mas Sakurai detalha tudo com muito mais detalhes.

Além disso, para apenas Hero, também foram reveladas uma variedade de novas adições ao Super Smash Bros. Ultimate . O mais notável desses recém-chegados inclui novos trajes Mii Fighter, um novo modo de Torneio Online e um modo Espectador.

Todas as novas informações sobre Hero e as próximas adições ao Super Smash Bros. Ultimate podem ser encontradas abaixo. O vídeo tem cerca de 22 minutos de duração, portanto, você poderá liberar algum tempo para assistir ao vídeo completo.

Super Smash Bros. Ultimate já está disponível no Switch.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.