No início desta manhã, a Nintendo divulgou seus últimos números de vendas até o final do último trimestre do ano fiscal da empresa e, no processo, divulgou os últimos totais de remessa para o Switch.

No total, o Switch já enviou 36,87 milhões de unidades em todo o mundo, de acordo com a Nintendo . Isso significa que 2,13 milhões de unidades foram enviadas no último trimestre da Nintendo, que terminou em 30 de junho de 2019. Considerando a falta de notável software de primeira linha lançado durante esse período, espera-se que este seja o trimestre mais fraco do ano fiscal da Nintendo . Jogos como The Legend of Zelda: Link's Awakening , Pokemon Sword & Shield e Luigi's Mansion 3 provavelmente aumentarão as vendas de hardware ainda este ano.

Por falar em software, também foram revelados os últimos números dos títulos de primeira linha da Nintendo. Mario Kart 8 Deluxe continua sendo o jogo mais vendido na plataforma Switch e, no total, já vendeu 17,89 milhões de unidades. Além disso, Super Mario Odyssey , Super Smash Bros. Ultimate , The Legend of Zelda: Breath of the Wild e Pokemon Let's Go Pikachu & Eevee ficam acima de 10 milhões de cópias vendidas cada. O Splatoon 2 está no limite deste número, tendo agora vendido mais de 9 milhões de unidades. Como um todo, 210.13 unidades de software foram vendidas no Switch ao longo da vida da plataforma.

Com uma formação inicial impressionante, o Switch deve continuar a ser o console mais quente do mercado à medida que 2019 avança. Tal como está, a Nintendo ainda projeta que venderá 18 milhões de unidades Switch antes do final deste ano fiscal atual, que será concluído em março de 2020. Teremos que esperar e ver se isso será uma previsão precisa no futuro. .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.