Apesar de ter sido lançado tão perto do final do trimestre financeiro passado da Nintendo, parece que Super Mario Maker 2 teve um início extremamente quente em termos de vendas.

Conforme divulgado hoje no relatório financeiro da Nintendo para o primeiro trimestre do atual ano fiscal, foram realizadas as vendas iniciais de Super Mario Maker 2 . Segundo a Nintendo, o jogo vendeu 2,42 milhões de unidades antes do final do trimestre, encerrado em 30 de junho de 2019. Este é um total bastante impressionante para Super Mario Maker 2, considerando que ele foi lançado apenas em 28 de junho. número de cópias em apenas três dias. Nem um pouco gasto.

Anteriormente, sabíamos que Super Mario Maker 2 estava se esquentando com base em dados de outras fontes , mas essas informações diretamente da Nintendo continuam a verificar o mesmo. Supondo que ele continuou a vender bem ao longo de julho, poderia estar novamente no caminho de ultrapassar a marca de 10 milhões em vendas, juntamente com outros títulos como Super Smash Bros. Ultimate , Mario Kart 8 Deluxe e The Legend of Zelda: Breath of the Selvagem .

Com uma comunidade que continua muito ativa desde o lançamento , parece que a base de jogadores de Super Mario Maker 2 só cresce com o tempo. Para não mencionar, a Nintendo fez alterações constantes no jogo que os fãs estavam pedindo. Supondo que tudo isso continue, parece que o jogo pode ter um futuro brilhante.

Super Mario Maker 2 já está disponível, exclusivamente no Nintendo Switch.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.