Com o lançamento do Control no final do próximo mês, o desenvolvedor Remedy Entertainment e a editora 505 Games lançaram um novo trailer que destaca a história e os personagens do jogo.

O trailer mostra o principal antagonista do jogo, lembrando-se de um sonho que ele teve, enquanto são exibidas as cenas dos personagens e locais do jogo. Minha expectativa pelo Control aumentou durante a E3 2019 e este trailer me deixou ainda mais empolgado para entrar no mundo de viagem do jogo.

Para quem não sabe, Control é um jogo de ação em terceira pessoa que segue Jesse Faden, que se torna o novo diretor do Bureau of Control, uma organização governamental encarregada de conter e estudar fenômenos que violam as leis da realidade. A partir daí, Jesse é encarregado de explorar um lugar misterioso chamado Casa Mais Antiga. Ao longo do caminho, ela tem que se adaptar a seus novos poderes sobrenaturais para derrotar um inimigo chamado Hiss.

Além do novo trailer do jogo, Remedy anunciou que o jogo ganhou ouro na semana passada . Para uma equipe de 100 pessoas, o fato de Remedy terminar este jogo em cerca de três anos não é nada menos que um milagre. Além disso, as especificações do PC da Control também foram reveladas . Mais de 30 minutos de jogabilidade no PC também foram revelados com recursos de ray tracing. Em jogos como Alan Wake e Quantum Break , a Remedy Entertainment sabe o que está fazendo quando se trata de proporcionar aos jogadores uma experiência única.

O Control é lançado em 27 de agosto para PlayStation 4, Xbox One e PC. O jogo já está disponível para pré-encomenda na Amazon . Fique atento à nossa análise completa do jogo mais perto do lançamento.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.