Em maio, a Nintendo anunciou um novo programa chamado " Nintendo Switch Game Vouchers ". Se você fosse membro do Nintendo Switch Online, poderia comprar esses cupons e trocá-los por jogos digitalmente na Nintendo eShop. Supondo que você usaria os vouchers para comprar jogos que custam US $ 60, você poderia economizar algum dinheiro no processo.

Bem, a partir do final de amanhã, esta promoção estará terminando. No final de 31 de julho de 2019, você não poderá mais receber os vouchers. Isso não significa que você não poderá resgatar os comprovantes que já possui, mas a promoção como um todo será encerrada, pelo menos por enquanto. Então, basicamente, se você estava tentando tirar proveito desta oferta, deveria ir ao site da Nintendo mais cedo ou mais tarde para fazê-lo.

Como mencionado, supondo que você já possua vouchers na sua conta Nintendo, eles não expirarão amanhã. Você tem um ano inteiro a partir da data da compra para resgatar os vouchers que você já possui. Se quiser ver a lista completa de jogos que podem ser resgatados por esses cupons, você pode encontrá-la aqui .

Em uma nota pessoal, acho que vou honestamente pegar um monte deles agora. Talvez quatro no total? Estou planejando participar dessa promoção há meses e acho que não tenho mais tempo. Considerando que sempre compro meus jogos do Switch digitalmente, essa é uma oferta que me sentiria burra por não tentar tirar proveito.

Agora, apenas para decidir o que realmente vou resgatar esses comprovantes.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.