A GameMill Entertainment fez seu nome nos últimos dois anos publicando jogos licenciados. Dito isto, a notoriedade deles não vem desses jogos serem bons. Eles são bem terríveis, na verdade. Cartoon Network: Battle Crashers foi uma batida repetitiva com design frustrante, e Nickelodeon Kart Racers foi provavelmente o pior jogo de 2018 . Hoje, a GameMill Entertainment revelou a próxima propriedade que eles estariam adaptando, e é uma… interessante: Zombieland.

Zombieland: Double Tap , uma sequência do clássico filme de zumbis estrelado por Woody Harrelson, Jesse Eisenberg, Emma Stone e Abigail Breslin, chegará aos cinemas em 18 de outubro, então a GameMill Entertainment está lançando um empate no jogo chamado Zombieland: Double Tap - Road Trip apenas alguns dias antes de 15 de outubro. O jogo apresenta a semelhança dos quatro atores acima mencionados e ocorrerá entre os eventos dos dois filmes, caso você esteja preocupado com o local em que esse jogo se encaixa no Zombieland Canon. .

Zombieland: Double Tap - Road Trip é um jogo de zumbi de cima para baixo com uma campanha, modo de sobrevivência de hordas e desafios semanais. Não é incrivelmente único. Surpreendentemente, ele foi desenvolvido pela High Voltage Software , um desenvolvedor mais conhecido por seu trabalho nas séries Hunter: The Reckoning e Conduit ; no entanto, nos últimos anos, o estúdio trabalhou principalmente em portos.

Embora o desenvolvedor tenha alguns jogos decentes, a qualidade dos títulos anteriores da GameMill Entertainment e as primeiras capturas de tela sem brilho, que você pode ver abaixo, definitivamente não estão me mantendo otimista. Zombieland: Double Tap - Road Trip será lançado para Nintendo Switch, PC, PS4 e Xbox One em 15 de outubro de 2019.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.