Agora que uma data firme de lançamento foi definida para o Final Fantasy VII Remake , os fãs querem apenas ver mais do que o jogo terá a oferecer. Mesmo com uma demo completa na E3, ainda vimos realmente a missão que abre todo o RPG. Hoje, a conta oficial do jogo no Twitter finalmente nos deu uma olhada em outra área do Final Fantasy VII Remake : a entrada do Shinra Building.

Enquanto os jogadores visitam esse local relativamente cedo no original, vale a pena notar que o Final Fantasy VII Remake que será lançado no próximo ano, cobre apenas a parte Midgar do jogo. Como tal, os jogadores provavelmente gastarão uma quantidade decente do jogo dentro e ao redor deste edifício. A obra de arte conceitual faz um ótimo trabalho em perceber a enorme escala deste edifício e mostra as pessoas que trabalham lá. Enquanto isso, a captura de tela do jogo nos dá uma idéia melhor de como ela será no jogo e como a Cloud se encaixa nela. Você pode ver essas imagens por si mesmo com o tweet abaixo:

Dê uma olhada na entrada do Shinra Building de #FinalFantasy VII Remake nesta novíssima peça de arte conceitual!

A Shinra Power Company se apoderou do mundo da # FF7R depois de ter visto um rápido crescimento devido à colheita da Mako Energy. pic.twitter.com/m55KskwMxu

- FINAL FANTASY VII REMAKE (@finalfantasyvii) 30 de julho de 2019

Mesmo que não seja muito, é ótimo que a Square Enix esteja finalmente começando a mostrar mais partes do Final Fantasy VII Remake após anos de silêncio. O DualShockers experimentou o jogo na E3, para que você possa conferir nossas impressões sobre o remake em nossa prévia. Se você mal pode esperar para experimentar o jogo, alguém recriou uma das lutas contra chefes do Final Fantasy VII Remake em Dreams, da Media Molecule .

O Final Fantasy VII Remake é lançado exclusivamente para o PS4 em 3 de março de 2020. Também pode ser encomendado no momento na Amazon.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.