Após seu anúncio inicial no início deste mês , o Nintendo Switch Lite já está disponível para pré-venda na Amazon.

Lançado no final de setembro, o Switch Lite estará disponível em turquesa , amarelo e cinza . Além disso, uma versão Pokemon Sword and Shield do Switch Lite estará disponível em 15 de novembro, no mesmo dia do lançamento dos novos jogos Pokemon.

Para quem não sabe, o Nintendo Switch Lite é uma versão menor e portátil do Switch. Ele possui uma tela de 5,5 polegadas e uma autonomia de bateria de 3-7 horas. Além disso, os joy-contras não serão destacáveis ​​como o modelo original do Switch e o rumble HD não será um recurso do Switch Lite também.

O Switch Lite vazou em abril graças ao usuário do Twitter Piranha Capital, mas ninguém necessariamente acreditava nisso na época. Além do Switch Lite, a Nintendo anunciou uma versão atualizada do Nintendo Switch original, que apresenta uma maior duração da bateria de 4,5 a 9 horas. Para comparação, o Switch original dura entre 2,5 e 6,5 horas.

Com títulos como Marvel Ultimate Alliance 3: A Ordem Negra e Emblema de Fogo: Três Casas já lançados e títulos como Luigi's Mansion 3 e Pokemon Sword and Shield chegando ainda este ano, agora é o momento perfeito para pular na onda do Switch.

O Nintendo Switch Lite será lançado em 20 de setembro por US $ 199,99, no mesmo dia que The Legend of Zelda: Link's Awakening .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.