O chefe do NetherRealm Ed Boon foi ao Twitter hoje para provocar o fiel Mortal Kombat antes do EVO deste fim de semana. Sabemos há algum tempo que Nightwolf será o próximo personagem adicionado à lista de Mortal Kombat 11 e o tweet de Boon parece confirmar que ele estará em breve.

Dedos torceram na quinta-feira, deveríamos estar enviando The Wolf. Replying to @Estadao @Emais_Estadao

- Ed Boon (@noobde) 30 de julho de 2019

Nightwolf fez sua primeira aparição em Mortal Kombat 3 . Ele é um xamã que está completamente sintonizado com o mundo espiritual. Isso permite que ele crie armas a partir de pura energia espiritual. Em Mortal Kombat (2011) , Nightwolf era um personagem jogável principal. Ele ficou com os guerreiros da Terra contra os cyborgs de Lin Kuei antes de finalmente se sacrificar para também destruir Sindel. Em Mortal Kombat X , Nightwolf estava de volta como um Revenant não jogável e forçado a lutar contra seus ex-aliados.

Sua aparição no MK11 vê um Nightwolf mais velho se juntar à mistura. Isso faz sentido, dado o tempo que pula a série experimentada ao apresentar o Kombat Kids no MKX . Dito isto, mesmo como um homem mais velho, Nightwolf ainda possui uma figura imponente. Mal posso esperar para ver o seu conjunto de movimentos em ação, bem como as diferentes opções de skins que ele terá disponível.

Como o trailer provavelmente está aparecendo no EVO, espero que Nightwolf não seja o único personagem mostrado. Sabemos que Spawn está em jogo, e eu ficaria muito surpreso se ele não fizesse uma pequena participação em um palco tão grande quanto o EVO. Duvido que tenhamos revelado as duas personagens finais, mas parece seguro prever que o bebê de Todd McFarlane será um momento clássico "e mais uma coisa" no trailer.

O EVO 2019 acontece de 2 a 4 de agosto. As finais de Mortal Kombat 11 acontecem no sábado à noite. Se você quiser participar de uma ótima ação MK , o jogo está disponível no Nintendo Switch, PC, PS4 e Xbox One agora.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.