É bastante difícil para muitos jogos independentes surgir em um mercado superlotado, então a desenvolvedora Cosmoscope GmbH está tentando novamente com sua morfologia de terceira pessoa, a morfologia dos robôs. Relançado como Morphies Law: Remorphed , o jogo Switch também chegará ao PC via Steam , com várias mudanças de jogabilidade nas duas versões. Há também uma demo do jogo chamada “Fartnight”, que permitirá que os jogadores experimentem o jogo de graça - com uma pegada.

Por um comunicado de imprensa, não está claro exatamente quais são as mudanças no combate e na jogabilidade. Se você não está familiarizado com o lançamento original do jogo, a Morphies Law tinha uma estética parecida com Día de Muertos com filmagens do tipo Splatoon , mas atirar em outros jogadores causará uma transferência de massa entre os jogadores. Atire na cabeça de um inimigo, e não apenas a cabeça deles encolherá, mas a sua crescerá. É uma premissa divertida, mas não uma que pegou os jogadores logo após o lançamento.

Embora não tenha certeza de como o jogo é diferente, o comunicado à imprensa menciona que o Remorphed faz uso de servidores dedicados e apresenta crossplay completo entre PC e Nintendo Switch. Além disso, existem recursos e categorias extras de personalização, e uma "Visualização Morphie" que permite que você olhe seu personagem em detalhes. Em um “Lobby Musical” entre as partidas, os jogadores podem escolher um instrumento musical para tocar.

No espírito do humor juvenil do jogo, a demo "Fartnite" permite que os jogadores experimentem o jogo gratuitamente por 30 minutos, com todos os recursos do jogo. Após esse período de tempo, o jogo ainda estará disponível, mas todos os efeitos sonoros serão substituídos por ruídos de peido. Os jogadores podem comprar o jogo de graça ou fichas para desbloquear os sons e recursos originais, como o jogo offline em partes, ou apenas jogar o jogo para sempre.

Achei o jogo bastante decepcionante na minha análise para o lançamento original , mas sempre quero que jogos menores e mais originais sejam bem-sucedidos, por isso estou disposto a reinstalar o jogo e tentar novamente. O peido, eu posso prescindir, no entanto. Confira o trailer de Morphies Law: Remorphed abaixo, e um ataque de screenshots com ele também.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.