Há alguns meses desde o seu lançamento, o Days Gone, exclusivo do PS4, do Bend Studio, vem rolando com várias atualizações e suporte pós-lançamento para os jogadores, com o DLC mais recente trazendo algum estilo de outra famosa franquia PlayStation.

A Bend Studio anunciou que um conjunto de decalques de bicicletas gratuitos foi adicionado ao Days Gone como DLC para o jogo, com os três novos decalques inspirados em Uncharted 4: A Thief's End da Naughty Dog.

Especificamente, os decalques da bicicleta são "Sam's Bike", "Shoreline Bike" e "Flashback Bike", com cada um dos três conjuntos de decalques inspirados nos momentos que definiram Uncharted 4 . Embora não seja a primeira coisa que possa vir à mente de muitos jogadores, a série Uncharted conseguiu inspirar alguns estilos de bicicleta ecléticos e únicos para Days Gone .

Presumivelmente, os decalques de bicicleta devem fazer parte do "verão de DLC" de Days Gone , que também incluiu um novo modo de dificuldade de sobrevivência para oferecer aos jogadores uma dose adicional de desafio. Da mesma forma, outros modos de desafio e outros recursos foram adicionados ao jogo desde o lançamento, indicando que o Bend Studio parece que planeja dar aos jogadores muito mais para esperar pela linha de frente.

Days Gone já está disponível exclusivamente para PS4. Se você ainda não adquiriu o jogo, pode adquiri-lo agora na Amazon . Para ver mais de perto os novos adesivos de bicicleta Uncharted do jogo, você pode conferir as imagens abaixo:

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.