A Atlus publicou novas capturas de tela e ilustrações do Persona 5 Royal . Eles mostram os Phantom Thieves, suas novas personas e algumas das novas atividades do jogo. Tecnicamente, eles não são novos, mas são as mesmas capturas de tela e obras de arte encontradas no Famitsu há algumas semanas . A Atlus finalmente lançou versões de feed direto de todas elas.

Além disso, Atlus também publicou perfis de personagens de Joker, Ryuji, Ann e Yusuke. Eles basicamente dizem tudo o que já sabemos sobre eles, e não é nada particularmente interessante, então não vou gastar tempo traduzindo-os.

No Persona 5 original, a maioria das evoluções de personas dos Phantom Thieves tinha designs decepcionantes na minha opinião, mas os novos que eles revelaram até agora parecem particularmente legais. Estou ansioso para desbloquear estes.

Também é interessante pensar sobre o que acontecerá com o jogo Darts nas versões não japonesas do Persona 5 Royal . É baseado no jogo de dardos da vida real, Darts Live 3 . Dependendo de como a Sega fez o acordo, talvez o nome e a aparência do jogo Darts sejam substituídos fora do Japão. Pelo menos estamos em 2019 agora. No passado, a maioria das localizações simplesmente removia completamente o jogo Dardos.

As novas adições de jogabilidade vistas nas capturas de tela já foram explicadas durante os vídeos de jogabilidade do Morgana's Report. Aqui está o primeiro , o segundo e o terceiro .

A maior parte do elenco principal do Persona 5 Royal ganhou seu trailer de introdução agora: Kasumi , Ryuji, Ann, Yusuke, Makoto. Futaba, Haru e Morgana. Aquele com Morgana também mostra sua nova persona, Diego.

O Persona 5 Royal também está recebendo sua primeira transmissão ao vivo em 2 de agosto . Forneceremos um resumo completo, portanto, fique atento. A Atlus provavelmente revelará um novo trailer completo para Persona 5 Royal durante o fluxo. É altamente possível que veremos outro novo personagem confiante também.

O exclusivo Persona 5 Royal do PS4 será lançado em 31 de outubro no Japão e em 2020 no oeste.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.