Final Fantasy IX foi lançado há mais de 19 anos e, embora não seja o jogo mais famoso da série, é certamente um dos mais amados. 2019 também foi um bom ano para os fãs de Final Fantasy IX , já que o jogo não foi lançado apenas para Nintendo Switch e Xbox One em fevereiro, mas agora receberá um álbum tributo de 63 faixas intitulado EIDOLON: Music From Final Fantasy IX como bem, cortesia da Materia Collective.

O Materia Collective é conhecido por criar álbuns de tributo baseados em videogames. De fato, eles já lançaram outros focados em Final Fantasy VII, que será refilmado no próximo ano, e Final Fantasy Tactics , que receberá um sucessor no celular intitulado War of the Visions: Final Fantasy Brave Exvius. Como um álbum de tributo, os artistas colaboraram para recriar 63 das músicas do jogo. Artistas como John Robert Matz do For the King , Robby Duguay do Fossil Hunter e StringPlayerGamer estão contribuindo.

Emily McMillian e Joe Chen, produtores de EIDOLON: Music From Final Fantasy IX, explicaram por que escolheram enfrentar o Final Fantasy XI a seguir. “Nós pensamos que o próximo álbum de capa do Final Fantasy do Materia Collective estava atrasado, e nós dois temos um grande amor pela trilha sonora do Final Fantasy IX . Como o jogo se concentra tanto no desenvolvimento e nas conexões dos personagens, queríamos celebrar essas idéias com um tema de colaboração. Cada faixa do EIDOLON é obra de vários artistas do Materia Collective, trabalhando juntos para desenvolver suas interpretações da música clássica de Final Fantasy IX . ”

Algumas interpretações interessantes do EIDOLON: Música de Final Fantasy IX incluem uma versão de jazz de "The Final Battle", uma versão de ópera de rock de "Roses of May" e um arranjo inspirado no renascimento de "A Place to Call Home". familiarizado com a trilha sonora de Final Fantasy XI, certamente deve ser interessante ouvir novas tomadas e várias peças clássicas do jogo. EIDOLON: Música do Final Fantasy XI já está disponível, e esta página serve como um bom portal para todas as suas fachadas de lojas.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.