Além do lançamento de Lego Star Wars: The Skywalker Saga no início de 2020, a WB Games e a TT Games anunciaram Lego Jurassic World para Nintendo Switch em um comunicado de imprensa hoje.

"Estamos muito satisfeitos em trazer as aventuras emocionantes do Lego Jurassic World para uma nova geração de jogadores no Nintendo Switch", disse Jonathan Smith, chefe de produção e diretor estratégico da TT Games. "Os jovens e jovens de coração vão adorar re-experimentar a magia dos filmes contados através de uma lente Lego em casa e em movimento."

Lançado pela primeira vez em 2015, o Lego Jurassic World permite que os jogadores revivam seus momentos favoritos da trilogia Jurassic Park e Jurassic World . Além disso, a versão do Nintendo Switch inclui três pacotes de DLC que vêm com mais personagens e veículos para usar. O jogo pode ser jogado no modo portátil e no próximo Nintendo Switch Lite, que já está disponível para pré-venda .

De volta à E3 2019, a WB e a TT Games anunciaram Lego Star Wars: The Skywalker Saga , que inclui versões Lego de todos os nove filmes de Star Wars, incluindo The Rise of Skywalker, que será lançado nos cinemas em dezembro. O próprio Chris Compendio, da DualShockers, deve dar uma olhada na E3 e é seguro dizer que será o jogo Lego mais expansivo de todos os tempos. Como alguém que jogou quase todos os jogos de Lego, minha empolgação pela saga Skywalker aumentou depois de ver na E3.

O Lego Jurassic World será lançado no Nintendo Switch em 17 de setembro de 2019, apenas três dias antes do lançamento do Nintendo Switch Lite em 20 de setembro. À medida que mais notícias sobre os jogos Lego forem divulgadas, informaremos você.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.