Recentemente, a Gearbox lançou um novo trailer de Borderlands 3 , sobre Zane the Operative. No trailer, você aprende que Zane é uma arma contratada que concluiu vários trabalhos diferentes. Ele também fala sobre como ele sempre trabalhou sozinho e que ninguém o entende. Ninguém, exceto seu digi-clone, que parece, com base no trailer, ter uma mente própria. Não tenho certeza se isso vai traduzir para o jogo completo, mas é legal ver Zane tomando uma cerveja com o clone no bar.

Com o Borderlands 3 agora a pouco mais de um mês do lançamento, eu acho que receberemos um trailer com um dos caçadores de cofre todas as semanas antes do lançamento. Será bom ter um pouco mais de experiência e personalidade para cada caçador de abóbadas, para que aqueles (como eu) que não tenham certeza sobre quem irão interpretar primeiro tenham uma idéia melhor de quem desejam escolher.

No site de Borderlands, a Gearbox tem um artigo detalhado das três habilidades de ação diferentes de Zane. Sob cada habilidade, há três habilidades diferentes que você poderá criar para essa habilidade de ação. No passado, a Gearbox lançou todas as árvores de habilidades para cada caçador de cofre antes do lançamento. Dessa forma, os jogadores puderam ter uma idéia do que eles queriam que sua construção estivesse entrando no jogo. Fomos capazes de trabalhar com Zane no evento de revelação de jogabilidade no início deste ano e descobrimos que ele era um "assassino empolgado".

Borderlands 3 será lançado em 13 de setembro ainda este ano para Xbox One, PS4 e PC. Você pode ver o novo trailer abaixo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.