As notícias sobre o novo jogo da WWE deste ano ficaram em silêncio desde a 2K Games até agora. Ou seja, até hoje.

Hoje no Twitter, a conta oficial da 2K Sports na WWE 2K confirmou que as novidades do jogo estão finalmente a caminho. O primeiro dilúvio de informações está previsto para ser lançado na próxima semana, em 5 de agosto. É aqui que o 2K divulgará a capa do WWE 2K20, juntamente com "mais detalhes do que compartilhamos no anúncio e seu primeiro olhar para as filmagens do jogo!"

Para atrair os fãs até aquele momento, duas novas capturas de tela do jogo foram compartilhadas hoje, uma com Brock Lesnar e a outra com Bayley. Você pode ver essas imagens nos tweets abaixo.

Se eu tivesse que adivinhar quem aparecerá na capa da WWE 2K20 este ano, provavelmente será a de Becky Lynch. "The Man" tem sido o lutador mais popular que a WWE teve no ano passado e anteriormente participou do Main Event no início de 2019 na WrestleMania , que é a primeira vez que uma luta feminina já teve esse lugar. A WWE parecia focada em dar muitos "primeiros" à divisão feminina recentemente, e faria sentido fazer Lynch a primeira lutadora a vestir a capa do videogame deste ano. De qualquer forma, devemos descobrir em breve se minha hipótese está correta.

A data de lançamento do WWE 2K20 ainda não foi divulgada ainda, mas devemos descobrir mais na próxima semana. No que diz respeito às plataformas, se for como no ano passado, o jogo provavelmente chegará apenas ao PS4, Xbox One e PC.

Compartilharemos todas as últimas notícias do WWE 2K20 com você na próxima semana, uma vez anunciado.

# WWE2K20 Primeira informação 5 de agosto! pic.twitter.com/Yql9wlP5sX

- # WWE2K20 Info 5 de agosto (@WWEgames) 31 de julho de 2019


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.