É essa época do mês novamente. É o momento em que o Xbox Game Pass revela quais jogos podemos esperar ver no próximo mês. Aqui está a sua programação primeiro nas duas primeiras semanas de agosto.

Jogos em breve? jogos em breve. pic.twitter.com/kXdALNKvG0

- Xbox Game Pass (@XboxGamePass) 31 de julho de 2019

Isso é Ashes Cricket , Pandemic e Downwell em 1 de agosto, Jackbox Party Pack 2 e Space Hulk Tactics em 8 de agosto, e Slay the Spire em 14 de agosto. Downwell e Space Hulk Tactics chegarão ao PC e todo o resto está indo consolar.

É certo que vimos meses mais fortes no passado. Não vou negar a vocês fãs do Ashes Cricket por aí, mas certamente não é um título que está fazendo meu coração disparar em antecipação. Com isso dito, Downwell é um joguinho interessante que faz parte de quase todas as ofertas de jogos gratuitos de serviço . É bom que agora também faça parte do Xbox Game Pass. Você pode obtê-lo por sujeira barato, se você ainda não o possui.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.