Embora tenha sido lançado pela primeira vez em 2016, o Street Fighter V continuou a ser uma parte importante da cena competitiva dos jogos de luta e está mais uma vez pronto para subir ao palco no próximo EVO 2019 neste fim de semana. Dada a antecipação do evento em si, parece que uma surpresa para os fãs de Street Fighter destinada ao torneio foi revelada um pouco antes.

A revelação de três novos personagens - E. Honda, Lucia e Poison - foi confirmada pela página do Steam para Street Fighter V: Arcade Edition , detalhando que os três personagens chegarão ao jogo em 4 de agosto de 2019 durante o EVO 2019. Presumivelmente, os personagens serão anunciados e lançado no meio do torneio de jogos de luta neste fim de semana, mas parece que a página do Steam deixou o gato fora da mochila um pouco mais cedo.

Em um vídeo que apareceu brevemente na página do Steam (mas que está atualmente fora do ar), o anúncio detalhava que E. Honda, Poison e Lucia do Final Fight estarão todos se juntando à lista de Street Fighter V: Arcade Edition com vários trajes diferentes na loja.

E. Honda, veterana do Street Fighter , é muito requisitada desde o lançamento do Street Fighter V em 2016, e agora parece que os fãs estão finalmente desejando que o lutador de sumô participe da lista. Da mesma forma, Poison é a favorita dos fãs da série, e Lucia (um rosto que certamente será familiar para os fãs de jogos de luta de longa data) estará recebendo sua estréia no Street Fighter quando o novo pacote de DLC chegar.

Street Fighter V: Arcade Edition está disponível no PS4 e PC, e você pode adquiri-lo agora na Amazon .

ATUALIZAÇÃO: A Capcom confirmou oficialmente que os personagens estão a caminho e lançou novos vídeos de jogo para E. Honda, Poison e Lucia individualmente, juntamente com o trailer do anúncio. Você pode encontrar todos os quatro vídeos abaixo:

Fonte: ResetEra


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.