A Gearbox anunciou hoje que Borderlands 3 "ganhou ouro", o que significa que o jogo terminou o desenvolvimento. O desenvolvedor foi ao Twitter para fazer o anúncio e agradeceu a todos que ajudaram a tornar o jogo uma realidade.

Borderlands 3 foi anunciado oficialmente em março deste ano e marca a primeira entrada principal da série Borderlands desde 2012. Mesmo que o jogo tenha concluído o desenvolvimento para seu lançamento físico, ainda haverá muitas atualizações para o jogo assim que for lançado .

Temos o prazer de anunciar que # Borderlands3 ganhou ouro! Obrigado a todos que trabalharam tanto para que isso acontecesse! Nos vemos em 13 de setembro Caçadores de Cofre! pic.twitter.com/CgwKbTgP9A

- Gearbox Official (@GearboxOfficial) 31 de julho de 2019

No final de maio, 2K e Gearbox realizaram um evento de revelação de jogabilidade, onde obtivemos nossa primeira demonstração prática do jogo. Achamos o jogo uma entrada que atende a todos os públicos , embora no evento de jogo apenas Zane e Amara estivessem disponíveis para jogar.

Mais recentemente, começamos a jogar na E3 e dissemos que o jogo ainda é o "rei do atirador perdedor". Moze era o novo Vault Hunter que estava disponível para jogar. Ainda não vimos o FL4K em ação, que é o personagem que mais me intriga. Provavelmente o FL4K será exibido em algum evento próximo, mas qual evento ainda está para ser visto. Ontem , recebemos um trailer focado em Zane e provavelmente receberemos um para os outros três Caçadores de Vault mais próximos do lançamento.

Borderlands 3 está disponível para pré-venda na Amazon e deve ser lançado em 13 de setembro para Xbox One, PS4 e PC, exclusivamente na Epic Games Store. O jogo também será lançado no Google Stadia com seu lançamento em novembro.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.