Quando Call of Duty: Modern Warfare 2 foi lançado em 2009, uma das partes mais icônicas do jogo foram os óculos de visão noturna que foram incluídos na edição de prestígio do jogo. Agora, parece que a Infinity Ward quer fazer algo semelhante ao Modern Warfare deste ano, pois o desenvolvedor revelou alguns novos óculos de visão noturna com o tema após a reinicialização da popular franquia.

Obviamente, os óculos de visão noturna parecem muito diferentes dos lançados há quase 10 anos. Embora eu não seja especialista em óculos de visão noturna, eles parecem baseados nos óculos panorâmicos terrestres da EOTech (eles também surpreendentemente se parecem com os mesmos óculos de visão noturna que o especialista Recon usa em Call of Duty: Black Ops 4 ). Se você quiser conferir uma imagem dos óculos, poderá encontrá-la no final do artigo.

No momento, pouco se sabe sobre como os jogadores podem ter acesso aos óculos de visão noturna. Alguns rumores sugeriram que ele estará disponível em uma edição especial do jogo, mas até o momento desta redação não foi confirmada. O que se sabe é que os jogadores poderão obter informações completas sobre esses óculos na revelação oficial para vários jogadores do jogo amanhã, 1 de agosto de 2019.

Call of Duty: Modern Warfare está programado para ser lançado em 25 de outubro de 2019 e estará disponível no PlayStation 4, Xbox One e Windows PC. Os jogadores que encomendarem o jogo na PlayStation Store receberão uma skin jogável Classic Captain Price para uso no modo Blackout de Call of Duty: Black Ops 4 .

Saiba mais durante a #ModernWarfare Multiplayer Premiere em 1/8 às 10:00 PT. pic.twitter.com/irHPCsla8L

- Infinity Ward (@InfinityWard) 30 de julho de 2019


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.