Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

No mês passado, 343 Industries informaram aos fãs de Halo que estavam procurando transferir compartilhamentos de arquivos de jogadores de Halo 3, 4 e Reach para The Master Chief Collection , que possuem mapas e tipos de jogos criados por jogadores. Desde então, a 343 atualizou os jogadores no Halo Waypoint, confirmando que a migração ocorrerá em agosto. Devido a "limitações técnicas", o desenvolvedor poderá fazer isso apenas uma vez. A migração será separada em dois dias diferentes: um dia se concentrará nos tipos de jogos criados pelo jogador, enquanto o outro se concentrará nos mapas.

343 moverão os tipos de jogos para The Master Chief Collection em 12 de agosto às 10h PDT e os mapas serão movidos em 26 de agosto às 10h PDT. Para aqueles que querem que seus jogos e mapas antigos sejam transferidos, você tem até esses prazos, porque nunca haverá outra chance de fazê-lo. Para garantir que seu compartilhamento de arquivos seja transferido com êxito, guarde tudo no compartilhamento e você deve estar pronto.

Mais recentemente, Halo: The Master Chief Collection foi anunciado para PC e Halo: Reach foi adicionado à coleção. Os proprietários da coleção podem jogar todas as entradas da franquia Halo (fora do Halo 5 ) na Master Chief Collection .

O próximo lançamento da franquia, Halo Infinite , foi anunciado no ano passado na E3 durante o Xbox Press Briefing. Temos um novo trailer para o jogo este ano , mas, infelizmente, nenhuma jogabilidade foi mostrada. No entanto, atualizaremos com mais notícias sobre Halo: The Master Chief Collection e Halo Infinite à medida que surgirem.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.