MiHoYo revelou que seu RPG de ação Genshin Impact será lançado no PS4, além de seus lançamentos originais para PC e smartphone. O anúncio do lançamento do PS4 foi feito pela Sony Interactive Entertainment Shanghai e MiHoYo durante uma conferência de imprensa ao vivo da PlayStation em 1º de agosto.

O Genshin Impact está atualmente em desenvolvimento e está programado para ser lançado no PC e no celular na primavera de 2020. Um teste beta já foi realizado há algumas semanas. Como tal, você pode encontrar vários vídeos de jogabilidade no YouTube a partir da versão beta. A versão PS4 do Genshin Impact será lançada posteriormente às versões para PC e dispositivos móveis.

Genshin Impact foi anunciado em junho de 2019 com um primeiro trailer. Antes de ser um jogo, Genshin Impact começou inicialmente como um mangá lançado em meados de 2018.

Genshin Impact também gerou polêmica por se inspirar demais em Zelda Breath of the Wild . Nada em particular resultou disso e a Nintendo não comentou o assunto. O jogo também tem muitas diferenças em comparação com Breath of the Wild, a julgar pela jogabilidade beta. E o projeto começou inicialmente como um mangá, algo que tem ainda menos a ver com Breath of the Wild, com uma história completamente diferente.

De qualquer forma, poderemos julgar o jogo quanto vale quando for lançado na próxima primavera. O mangá é bem interessante, então estou pessoalmente ansioso por isso. O jogo anterior de MiHoYO, Honkai Impact 3rd , também não é ruim.

Atualização: MiHoYo também publicou um novo trailer de Genshin Impact com nova jogabilidade, introduzida pelo personagem jogável Amber.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.