Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

A Marvellous realizou hoje um fluxo apresentando sua nova franquia multimídia Kandagawa Jet Girls , produzida por Kenichiro Takaki, ex-produtor de Senran Kagura , que agora trabalha na Cygames.

foi revelado que Kandaga Jet Girls é o projeto multimídia que Kenichiro Takaki falou em uma entrevista à Famitsu que cobrimos . O jogo Kandagawa Jet Girls será lançado no PS4 e é desenvolvido pela Honey Parade Games da Marvellous. Mais detalhes sobre o jogo serão publicados em setembro. A ilustração acima é o principal visual do projeto.

Enquanto isso, o anime Kandagawa Jet Girls TV começará a ser exibido em outubro de 2019. A ilustração acima é o principal visual do anime.

Ao contrário de Valkyrie Drive , o projeto multimídia anterior envolvendo Marvelous e Kenichiro Takaki, as Kandagawa Jet Girls têm os mesmos personagens no jogo e no anime. O designer de personagens é Naruko Hanaharu, e o anime de TV é dirigido por Hiraku Kaneko. A maioria dos funcionários do anime de TV trabalhou anteriormente nas adaptações de anime de Valkyrie Drive e Queen's Blade.

Também foi provado que Kandagawa Jet Girls contará com dois personagens parecidos com os personagens de Senran Kagura .

O Kandagawa Jet Girls se passa em um mundo futurista e apresenta várias garotas de diferentes escolas que participam de corridas em duplas. Há quem pilota o jato chamado "Jetter" e quem pilota nas costas chamado "Shooter". Os personagens de Twelve foram revelados, com visuais importantes mostrando seus uniformes escolares, roupas de piloto e a máquina que pilotam. Todas as máquinas são fabricadas no universo por diferentes empresas, e Kenichiro Takaki mencionou como eles tentaram fazê-las parecer o mais futuristas possível. Kenichiro Takaki logo explicou várias coisas sobre os personagens, então eu também traduzi seus comentários.

Os personagens principais são Rin Namiki, dublado por Yu Sasahara, e Misa Aoi, dublada por Riko Kohara. Rin é o Jetter e Misa é o atirador. Rin e Misa formam a equipe titular Kandagawa Jet Girls, e eles são da Asakusa Girls High School. Eles pilotam o jato chamado Orcano, fabricado pela Ohmest Marina.

Kaguya Shijuuin, dublada por Azusa Tadokoro, e Kuromaru Manbu, dublada por Aya Suzaki. Kaguya é o Jetter e Kuromaru, o atirador. Eles formam uma equipe chamada Dress e são da Musashino Girls High School. Todos os personagens seguem basicamente os arquétipos típicos aos quais você deveria se acostumar, se gosta de anime, então não vou me incomodar em apontá-los. Mas, por exemplo, Kaguya é uma garota rica em anime estereotipada e Kuromaru é sua kunoichi pessoal que também come muito. Eles pilotam o jato chamado Tamakaze, fabricado pela Tappazausen.

Pan Tsui, dublado por Rumi Okubo, e Pan Tina, dublado por Naomi Ohzora. Eles são gêmeos e ídolos da CS Production School, uma escola com apenas alunos envolvidos no showbiz. Sua equipe se chama Hell's Kitchen porque eles estão cozinhando e ídolos com temas de doces. Caso você não tenha notado, seus nomes são trocadilhos com “calcinha”. Eles pilotam o jato chamado Les Soeurs SL, fabricado por Mer Spatiale. "Les Soeurs" é "as irmãs" em francês e "Mer Spatiale" é "o mar espacial" em francês.

Jennifer Peach, dublada por Lynn, e Emily Orange, dublada por Ai Fairouz. Eles são da filial japonesa da California Coast High School. Jennifer gosta de samurai e Emily gosta de shinobi, então os dois decidiram colocar o tema de seu piloto dessa maneira. Ambos ingressaram no ramo japonês da escola, achando que encontrariam ninjas e samurais reais. A equipe deles é a Unkai Surfers, que pode ser traduzida como "os surfistas do mar de nuvens". Jennifer e Emily pilotam o Cuisine 2, fabricado pela Oga Sea.

Manatsu Shiraishi, dublado por Chika Anzai, e Yuzu Midorikawa, dublado por Kaori Maeda. Eles são mulheres da escola de meninas Shinjuku Takadanobaba. O nome da equipe é MKHU e eles pilotam o Xuiver, fabricado pela Aiz.

Fuuka Tamaki, dublada por Ayaka Asai, e Inori Misuda, dublada por Aya Uchida. Eles são da High School Affiliated University da Hijiribashi. O nome da equipe deles é Suiryukai, que pode ser traduzido como "a união do dragão d'água". Fuuka e Ayaka adoram o deus da água e a corrida é como um ritual para eles. Fuuka também tem uma completa mudança de personalidade e se torna mais violento nas corridas. Eles montam o Messie The Hunter, fabricado pela Funami. O traje piloto de Fuuka e Inori, uniforme escolar e máquina são uma mistura da cultura Miko / Shinto e Wa.

Por fim, foi publicado um trailer do Kandagawa Jet Girls TV Anime. Você pode encontrá-lo abaixo, juntamente com todo o fluxo.

Mais informações sobre Kandagawa Jet Girls serão publicadas no Twitter e no site oficial do projeto . Kenichiro Takaki também está trabalhando em outro projeto que ele detalhou em uma entrevista à Famitsu.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.