Após várias provocações do diretor Ed Boon , hoje finalmente recebemos nosso primeiro olhar completo sobre o próximo lutador de DLC de Mortal Kombat 11 , Nightwolf.

Nightwolf parece que ele joga de maneira semelhante à que ele fez nos títulos anteriores de Mortal Kombat saindo desta nova filmagem de jogo. Ele mais uma vez vem equipado com um machado, arco e faca para causar dano aos seus oponentes. Ele também parece ser um pouco mais rápido desta vez e pode rapidamente fechar brechas entre ele e outros lutadores.

Quanto à sua fatalidade, bem, é muito brutal. Mostrado no final do trailer do jogo, Nightwolf corta o machado na mandíbula do oponente antes de agarrar a boca e rasgar metade do corpo. Ele então envia o machado voando pelo ar para os internos agora expostos do inimigo.

Pessoalmente, Nightwolf sempre foi um dos meus lutadores favoritos da série MK e estou emocionado por ele voltar. Ele parece divertido de usar e mal posso esperar para experimentá-lo por mim mesmo.

Falando nisso, o NetherRealm também afirmou que o Nightwolf estará disponível no dia 13 de agosto. É quando o Nightwolf estará disponível via "Acesso Antecipado", portanto, alguns jogadores podem não vê-lo chegar em seu próprio jogo até mais tarde. Se você já possui o passe de temporada para o MK11 , já estará pronto quando o Nightwolf cair.

Se você quiser conferir o trailer de revelação da jogabilidade de Nightwolf, você pode encontrá-lo abaixo. Atualmente, o Mortal Kombat 11 já está disponível no PS4, Xbox One, Switch e PC.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.