O segundo evento de suporte pós-lançamento para a CTR: Nitro-Fueled, o "Back N. Time Grand Prix", será lançado nesta sexta-feira, 2 de agosto, às 7:00 PDT para Switch, PS4 e Xbox One. Voltar N. Time traz uma variedade de recursos de viagem no tempo e com sabor de dinossauro para o jogo, incluindo novos personagens, skins, karts e pistas. Assim como no Nitro Tour , o primeiro evento pós-lançamento da CTR: Nitro-Fueled , todos os que são donos do jogo e têm conexão à Internet poderão participar gratuitamente.

Back N. Time apresenta uma nova faixa chamada “Prehistoric Playground”, que visa “mergulhar os pilotos em um mundo épico com flora do tamanho de Jurassic, gêiseres violentos saindo do chão, cavernas com pinturas de parede misteriosas e, claro, dinossauros gigantes vagando a terra. ”Esses dinossauros podem se apresentar como obstáculos e rampas, e vários caminhos serpenteiam pelas cavernas, selvas e arenas da pista. Também existem alguns Super Turbo Pads, então espere passar pela competição com o Ultimate Sacred Fire.

Quando o evento começar na sexta-feira, novos personagens e karts estarão disponíveis para compra no Pit Stop. Baby Crash e Baby Coco estarão lá, juntamente com o Probulot 2000 - um kart clássico com um novo design no estilo Parte II do futuro . O Pit Stop também apresentará um monte de novas skins legais - Sabretooth Pura, Caveman Zem, Stone Age N. Tropy e Mad Scientists Ripper Roo e Crash, respectivamente. Você pode pegar todos esses personagens, karts e cosméticos gastando as Wumpa Coins que você ganha no jogo. Não é ruim.

Ao participar do Back N. Time Grand Prix, os jogadores também desbloquearão um terceiro novo personagem: o bebê Tyrannosaurus Rex, Baby T., está oficialmente chegando à CTR: Nitro-Fueled . Além de Baby T., você poderá ganhar 17 outras excelentes recompensas ao completar desafios no Grand Prix, incluindo um kart de corrida com tema de dinossauro e uma skin Nerd Crash.

Novo conteúdo gratuito é uma ótima jogada para um jogo já estelar. No entanto, Back N. Time traz um pouco de controvérsia para o passeio: microtransações. Até agora, a única maneira de ganhar Wumpa Coins, a moeda do jogo na CTR: Nitro-Fueled , era jogar. No entanto, depois que a atualização Back N. Time for lançada, os jogadores poderão "acelerar sua coleção de moedas Wumpa". Em outras palavras, em breve você poderá comprar Wumpa Coins (e, portanto, os melhores karts e cosméticos) com moeda do mundo real. Alguns podem pensar nisso como uma maneira conveniente de economizar tempo. Outros, no entanto, podem chamá-lo de trapaça e uma tática comercial exploradora. Você é o juíz.

Para mais informações sobre o Back N. Time Grand Prix, consulte a publicação da Activision .

Fonte: https://blog.activision.com/crash-bandicoot/2019-07/Get-Ready-to-Go-Prehistoric-The-Back-N-Time-Grand-Prix-is-coming-to-Crash- Team-Racing-Nitro-Fueled-on-August-2nd


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.