A próxima fase de Destiny 2 está programada para tomar forma no próximo mês, começando com Shadowkeep , mas parece que isso não será mais o caso, pelo menos em alguns dias.

Em uma nova atualização compartilhada pela Bungie hoje, foi anunciado que Destiny 2: Shadowkeep foi adiado por apenas algumas semanas. Em vez de lançar em 17 de setembro, como planejado, o lançamento da expansão foi adiado por duas semanas para 1º de outubro. Além disso, o New Light , a nova iteração gratuita de Destiny 2 , foi adiada para o mesmo data também.

Quanto à razão do atraso, a Bungie simplesmente disse que precisava trabalhar as coisas um pouco mais. “Ser independente significa que o futuro de Destiny 2 está inteiramente em nossa equipe. Isso também significa que somos ágeis o suficiente para escolher o que é melhor para o jogo e para nossos jogadores, mesmo que seja a escolha mais difícil ”, disse Bungie em um novo post no site do estúdio .

“Este outono é o primeiro passo de uma jornada para o que nossa equipe quer que Destiny 2 se torne - um lugar para você e seus amigos jogarem a qualquer hora, em qualquer lugar; possuir os elementos MMO e RPG de ação que amamos no jogo; e quebrando barreiras à entrada de amigos. Só precisamos de um pouco de tempo extra para dar o primeiro passo. ”

Em suma, um atraso de duas semanas não deve ser tão grande assim. Mesmo se você é um grande fã de Destiny e quer colocar as mãos no Shadowkeep mais cedo ou mais tarde, duas semanas são quase sempre.

Destiny 2: Shadowkeep estará disponível no PS4, Xbox One e PC quando chegar. E para quem está no PC, o Steam também será o novo lar de Destiny 2 .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.