Agora, os arquitetos do Call of Duty Infinity Ward e Activision lançaram uma tonelada de novos detalhes de Call of Duty: Modern Warfare sobre seu multiplayer, beta aberto e muito mais. Com isso, também vieram muitas informações sobre a porta do PC, que está sendo trabalhada pelo Infinity Ward e pelo desenvolvedor do Crash Team Racing Nitro-Fueled Beenox. A versão para PC de Call of Duty: Modern Warfare está definida para ter alguns recursos, como um controle deslizante FOV e taxa de quadros sem limite, duas coisas que agradam a muitos jogadores de PC.

Também vale a pena notar que a versão para PC de Call of Duty: Modern Warfare terá cross-play completo com as versões PS4 e Xbox One, e o diretor de design para vários jogadores Joe Cecot se aprofundou em como exatamente isso funcionará com os DualShockers. “Nós seremos matchmakers por periféricos, então se você é um tecladista, vai tocar com outros tecladistas. Mas, se você é um jogador de console e está jogando em um gamepad, pode realmente optar por participar ... Também não permitimos que você mude seu controle ou periférico no meio do jogo; assim que você o escolher, ele ficará bloqueado . ”

Quanto aos outros recursos dessa porta que a Activision descreve como "totalmente otimizados", o Call of Duty: Modern Warfare para PC terá suporte widescreen e para vários monitores, que devem funcionar bem em conjunto com o controle deslizante FOV e o HDR Apoio, suporte. O Call of Duty deste ano para PC parece ter a maioria de suas bases cobertas quando se trata da configuração do PC, mas Beenox também está se certificando de que os jogadores possam personalizar os controles. Os controles personalizáveis ​​incluem entradas reativáveis, ligação de teclas simplificada e "opções avançadas de mouse" não especificadas.

Também é importante notar que o lançamento para PC do jogo estará disponível apenas no Battle.net. Ainda assim, essa porta chegará em 25 de outubro de 2019, juntamente com as versões PS4 e Xbox One de Call of Duty: Modern Warfare. Se você planeja pegar o jogo no console, as pré-encomendas estão atualmente disponíveis na Amazon.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.