Poucos dias depois de dar uma olhada em Zane , o desenvolvedor do Borderlands 3 Gearbox lançou um trailer semelhante para o Moze. O desenvolvedor realmente deu a todos uma boa olhada no Moze em seus fluxos E3 ; no entanto, o vídeo de hoje entra em sua história. Confira abaixo.

O trailer mostra como Moze e seu mecanismo se tornaram tão próximos. Seu esquadrão foi levado a uma armadilha mortal e ela e seu urso de ferro foram os únicos sobreviventes. Agora, eles se cuidam e se tornaram "melhores amigos". Moze cuida dos reparos e Ironbear a deixa dormir em paz à noite.

No artigo extenso Gearbox publicado no site Borderlands , você pode ter uma visão detalhada das habilidades de ação de Moze. Cada uma de suas três habilidades são armas reais que podem ser montadas nos braços do Iron Bear, o que oferece opções para misturar e combinar a carga do seu mech.

Shield of Retribution é sua primeira habilidade e dá acesso à Railgun e ao Bear Fist. O Punho de Urso parece incrivelmente divertido, pois vê o Urso de Ferro esmurrando os adversários em finalização a curta distância. A Demolition Woman fornece armamentos explosivos do Urso de Ferro que facilitarão a limpeza de pacotes de inimigos. Finalmente, o Bottomless Mags dá ao Iron Bear acesso a uma minigun e, mais tarde na árvore de habilidades, a um lança-chamas. Você pode conferir a lista completa de habilidades no site .

Até agora, vimos Zane e Moze. As duas revelações têm apenas três dias de intervalo, então eu ficaria surpreso se não conseguirmos outro vídeo no início da próxima semana. Com o Borderlands 3 oficialmente ganhando ouro , agora é a hora de a Gearbox disparar esse hype no teto.

Borderlands 3 estará disponível para PC, PS4 e Xbox One em 13 de setembro.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.