A Nintendo acaba de anunciar um teste gratuito do Mario Tennis Aces para os membros do Nintendo Switch Online. Os proprietários qualificados do Switch poderão experimentar o jogo de 7 a 13 de agosto. A Nintendo também confirmou que, se você comprar o título depois de participar do teste, seu progresso no jogo continuará.

Por um tempo limitado, os membros do #NintendoSwitchOnline podem experimentar o jogo completo #MarioTennis Aces no #NintendoSwitch gratuitamente de 8/7 às 10h PT - 13/8 às 23:59 PT! https://t.co/Yuxlbxs2rx pic.twitter.com/2nvEXH8mYN

- Nintendo of America (@NintendoAmerica) 1 de agosto de 2019

Mario Tennis Aces é um título super divertido e competitivo e vendeu muito bem . No entanto, com todos os ótimos lançamentos que o Switch viu no ano passado, talvez o título esteja se perdendo um pouco no mix. A Nintendo pode considerar esse teste gratuito como uma maneira de criar um interesse renovado nele. De qualquer forma, se você não tinha certeza sobre a compra do título no lançamento ou apenas estava ocupado jogando outros jogos no seu Switch, essa é uma ótima oportunidade para dar uma chance ao Mario Tennis Aces . Depois de dar uma chance à avaliação gratuita, você saberá se deseja se comprometer com a propriedade.

A Nintendo continuou a apoiar Mario Tennis Aces com conteúdo pós-lançamento até o mês passado. Novos personagens estavam disponíveis para desbloquear participando de torneios on-line, mas Dry Bowser era a última adição de novos personagens do jogo quando ele chegou no início de julho.

A Nintendo disse que o jogo completo está disponível durante o teste, mas você pode ter que esperar por outra oportunidade para desbloquear alguns desses personagens pós-lançamento.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.