Perder um membro da família ou amigo é provavelmente um dos eventos mais dolorosos que alguém pode passar na vida. É ainda mais difícil quando os pais precisam passar pela provação de enterrar seus filhos, mas às vezes isso pode ajudar no processo de cura quando você faz algo para comemorá-los de uma maneira que reflete algo que amava quando estava vivo. Foi exatamente isso que uma família fez quando perdeu o filho de repente com apenas 31 anos de idade e, como ele era um fã de Halo , eles pensaram que a única maneira verdadeira de apreciar sua memória era manter as cinzas na urna com estilo de capacete do Master Chief.

No Reddit, um pôster chamado Forsaken330 fala abertamente sobre a perda de seu amigo em uma idade tão jovem e como os pais de seu amigo tomaram a decisão de transformar um momento trágico de suas vidas em algo que eles sabiam que seu filho amaria por ser tão grande jogador e amante da franquia Halo . Forsaken afirma que seu amigo era uma pessoa introvertida, mas ao compartilhar sua história, ele agora podia trazer seu amigo para a comunidade de jogos mais ampla da qual ele sempre quis fazer parte.

Por mais triste que seja essa história, também é um belo tributo à memória de alguém que durará uma vida e depois algumas - também é fantástico que seus pais tenham reconhecido as raízes dos jogos de seu filho e capazes de implementá-lo para compartilhar seu momento pessoal com a comunidade de jogadores .

Um herói não precisa falar. Quando ele se for, o mundo falará por ele. ” - Halo 3

Em junho deste ano, a Microsoft lançou um novo trailer de gameplay para o tão esperado Halo Infinite, que deve ser lançado no final de 2020 para Xbox One e PC também.

Fonte: Reddit


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.