Não é de surpreender que a Capcom esteja trabalhando ativamente em um novo jogo da franquia Resident Evil , mas agora parece que este próximo jogo chegou a um ponto em que a editora está buscando obter feedback dos fãs de longa data.

Em um novo e-mail enviado ao Resident Evil Ambassadors, um grupo de fãs hardcore da série, a Capcom afirmou que agora está procurando recrutar alguns desses membros para testar um novo jogo da série que está sendo trabalhada atualmente. Esta oportunidade, e o programa Embaixador da RE como um todo, estão disponíveis apenas para aqueles no Japão. Dizem que esses testes ocorrem nos dias 8 e 9 de setembro.

Aqui está uma parte do texto do email que a Capcom enviou:

A todos os embaixadores de Resident Evil,

Obrigado por seu patrocínio em relação à série Resident Evil.

Hoje, informamos que estamos recrutando testadores para um jogo em desenvolvimento!

Estamos interessados ​​em incorporar o feedback de todos os embaixadores em nosso desenvolvimento, portanto, leia os detalhes abaixo e, se você estiver interessado em participar, clique no botão Entrada.

Novamente, embora não seja surpreendente que a Capcom esteja trabalhando em um novo jogo de Resident Evil , o que é intrigante é se perguntar exatamente o que esse jogo poderia ser. Desde o lançamento do remake de Resident Evil 2 no início deste ano, muitos fãs pediram à Capcom para criar um remake de Resident Evil 3 . Dito isso, ainda pode ser muito cedo para que esse jogo esteja em desenvolvimento ainda, apesar de alguns rumores terem indicado o contrário .

Outra opção pode ser que esse título seja Resident Evil 8 . Isso faria mais sentido, considerando que Resident Evil VII foi lançado em 2017. Há também a chance de que este jogo possa estar relacionado a um dos títulos derivados, como a sub-série Revelations . Com quantos jogos diferentes de Resident Evil houve ao longo dos anos, é realmente difícil saber o que isso poderia ter certeza do que poderia ser essa nova versão. Dito isto, RE3 Remake e RE8 são provavelmente as melhores estimativas para você gastar seu dinheiro.

Independentemente de qual seja o mistério deste projeto de Resident Evil , espero que o fato de a Capcom agora estar procurando fãs para testar o jogo signifique que já está longe o suficiente no desenvolvimento que ouviremos mais sobre isso oficialmente em breve o suficiente.

Fonte: Biohaze


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.