Elden Ring , o mais recente jogo da FromSoftware e da Bandai Namco Entertainment, estreou no início deste verão na E3 2019 . Embora o projeto de longa data em colaboração com o criador de Game of Thrones , George RR Martin, tenha sido finalmente revelado, a jogabilidade do título não foi mostrada na E3. Dito isto, isso pode estar mudando este mês na Gamescom, pelo menos para alguns selecionados.

De acordo com o site russo Igromania , a Bandai Namco planeja trazer Elden Ring para a Gamescom. No entanto, se você estiver assistindo ao programa como fã, há uma boa chance de você não conseguir vê-lo. O relatório diz que a Bandai só exibirá Elden Ring a portas fechadas, provavelmente para membros da imprensa.

É importante observar que nada disso está confirmado ainda, mas não seria uma surpresa se isso fosse verdade. Embora uma janela de lançamento para Elden Ring ainda não tenha sido confirmada, muitos assumem que serão lançados no próximo ano em 2020 . Sendo assim, exibir uma breve jogabilidade para algumas pessoas em particular na Gamescom faria sentido.

Pessoalmente, estou mantendo meus dedos cruzados para que, se a Bandai Namco realmente levar Elden Ring à Gamescom, eles compartilharão algo com aqueles que assistem de casa também. Isso é provavelmente uma ilusão, mas Elden Ring pode ser apenas o meu lançamento mais esperado e estou morrendo de vontade de ver como será. Vamos torcer para que isso se concretize.

Manteremos você informado no futuro se a Bandai Namco tiver algo específico a dizer sobre seus planos para a Gamescom, que acontece de 20 a 24 de agosto.

Elden Ring está programado para chegar ao PS4, Xbox One e PC.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.