A Rockstar anunciou anteriormente que papéis especializados estariam chegando ao Red Dead Online , e hoje temos detalhes. Em resumo, parece que haverá muito incentivo para você experimentar cada papel: o Caçador de Recompensas, o Negociador e o Colecionador.

Cada função de especialista inclui diversos cosméticos, atualizações e habilidades exclusivas, e é importante observar que você poderá progredir simultaneamente em cada função. Em outras palavras, jogar como profissional não o impedirá de progredir como caçador de recompensas. Dito isto, sua progressão em cada função será distinta.

Em seu post de anúncio , a Rockstar forneceu uma breve visão geral do que cada especialista poderá fazer.

Torne-se um caçador de recompensas por uma vida de ação constante em ambos os lados da lei. Um caçador de recompensas licenciado pode rastrear alvos e capturar - ou matar, dependendo de como você é honrado em suas perseguições. Ocasionalmente, um jogador próximo com uma recompensa alta o suficiente também pode ser um alvo designado. A progressão desbloqueia itens especiais, como um laço reforçado para alvos extra-difíceis, além de truques complexos de giro de armas e habilidades avançadas de rastreamento, como a capacidade de usar o Olho de Águia durante a corrida, galopando a cavalo e muitas outras habilidades, itens e atualizações especiais .

O Caçador de Recompensas parece ser orientado para o combate. Ser capaz de usar o Olho de Águia durante a corrida ou a cavalo, por exemplo, oferecerá ajuda significativa ao atacar um acampamento inimigo, e o laço reforçado promete manter os jogadores inimigos na linha.

A vida de um comerciante é perfeita para os capitalistas em expansão, ao estabelecer e desenvolver um negócio a partir do seu acampamento. Graças ao conhecimento confiável de peles, peles e açougues de seu companheiro, Cripps, você poderá aproveitar novas oportunidades de coletar materiais e produzir bens valiosos para vender. Aumentar sua habilidade como Comerciante desbloqueia a capacidade de atualizar seu Acampamento com um Armário de Armas, Guisado e até mesmo permitir que qualquer companheiro canino avise sobre ataques iminentes no acampamento. À medida que a sua empresa se expande, você pode adquirir novas habilidades, melhorar a sua mochila ou adicionar novos ativos aos seus vagões de caça, como os da sua empresa, a fim de trazer maiores cargas e muito mais.

A grande novidade aqui, é claro, é que você poderá ter um cachorro. Você também terá a capacidade de coletar mais materiais e mercadorias que o ajudarão a expandir seus negócios, e haverá várias atualizações que você poderá aplicar ao seu acampamento. Isso faz sentido: afinal, você é um profissional.

Um colecionador adora explorar o mundo em busca de itens raros e valiosos. Procure uma mística vendedora ambulante na natureza para começar o caminho do colecionador, procurando jóias perdidas, pontas de flechas raras e outros tesouros para vender como peças individuais ou conjuntos de grande valor. À medida que avança, você obtém acesso a ferramentas que ajudam sua pesquisa, incluindo Binóculos Refinados, uma Lanterna de Cavalos e até um Detector de Metais, além de adquirir habilidades adicionais para ajudá-lo a procurar e descobrir as maiores raridades do mundo.

Parece que o colecionador passará muito tempo caçando tesouros. O sistema do conjunto de itens pode ser realmente interessante - parece que ele adicionará novas dimensões e importará para interações com vários jogadores . Parece haver algumas atualizações práticas e agradáveis ​​aqui também na Lanterna de Cavalos e nos Binóculos Refinados.

A Rockstar também detalhou uma série de melhorias na qualidade de vida que chegarão ao jogo, como itens mais saqueados no mapa. Talvez a notícia mais notável aqui, porém, seja que os jogadores em breve poderão redefinir a aparência de seus personagens. Se você não gosta do cabelo do seu personagem, por exemplo, em breve terá uma solução alternativa.

A Rockstar twittou que todas essas atualizações serão "Em breve". Avisaremos assim que soubermos mais.

Red Dead Redemption 2 já está disponível no Xbox One e PS4.

Fonte: Rockstar


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.