Quando se trata de projetos de TV e cinema baseados em videogames, poucos tiveram tanto tempo de gestação quanto o de uma adaptação ao vivo de Halo . A imensamente popular série de atiradores passou de uma potencial adaptação para o cinema até a próxima adaptação da série de TV que se dirige ao Showtime , com alguns dos principais membros do elenco do programa sendo revelados.

A Showtime anunciou oficialmente vários novos membros do elenco que se juntarão à sua série de TV Halo , com Natascha McElhone ( Californication , The First ) para desempenhar dois papéis, como Dra. Catherine Halsey e Cortanta, aliada do Master Chief e IA pessoal.

Além do elenco de McElhone, Showtime também detalhou que Bokeem Woodbine ( Fargo ) se juntará ao elenco como Soren-066, que é "um corsário à margem da civilização humana" que entrará em conflito com o Master Chief durante a série.

Outros membros adicionais do elenco anunciados para a série incluem Shabana Azmi, Bentley Kalu, Natasha Culzac e Kate Kennedy. Azmi interpretará a Almirante Margaret Parangosky, que é a chefe do Gabinete de Inteligência Naval da série. Enquanto isso, Kalu, Culzac e Kennedy se unirão como novos personagens da série Halo , com cada um deles interpretando novos soldados espartanos que provavelmente ajudarão o Master Chief.

Segundo a Variety , a série de TV Halo começará a ser produzida neste outono em Budapeste, com o programa programado para ser exibido "no primeiro trimestre de 2021". Até agora, sabe-se que a primeira temporada da série será composta por 9 episódios , cortando um episódio após a temporada de 10 episódios originalmente planejada, ordenada pela Showtime.

Halo vai ao ar no Showtime no início de 2021.

Fonte: Variedade


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.