Recentemente, em Xangai, a PlayStation realizou uma vitrine para o China Hero Project no ChinaJoy. Na vitrine, a PlayStation mostrou trailers de jogos para seis títulos diferentes, incluindo FIST, Evotinction, Convallaria, Anno Mutationem, In Nightmare e AI-LIMIT . Todos esses títulos fazem parte da segunda onda de jogos adicionados ao China Hero Project.

Depois de assistir a esses jogos em ação, todos eles parecem ter o potencial de serem ótimos. O que mais me chamou atenção foi Anno Mutationem, da Thinking Stars. O estilo artístico, o cenário e a jogabilidade parecem inspirados em Blade Runner e Ghost in the Shell . Isso também me lembrou semelhanças com The Last Night, que foi lançado no ano passado, mas foi adiado devido a várias razões, boas e ruins .

Lost Soul Aside é sem dúvida o jogo mais conhecido no âmbito do China Hero Project, mas infelizmente não apareceu. O título foi adicionado no lançamento do China Hero Project em 2016. Lost Soul Aside recebeu um novo trailer no ano passado na ChinaJoy Na GDC 2018 , conversamos com o criador Yang Bing no ano passado sobre o desenvolvimento do jogo e também conseguimos uma demonstração .

Após a exibição, a PlayStation fez uma declaração sobre a ausência do jogo:

A equipe cresceu desde o ano passado. Em vez de fazer uma demonstração para o ChinaJoy 2019, eles escolheram se concentrar completamente no desenvolvimento da versão principal. Respeitamos plenamente o criador Yang Bing e a equipe. Desenvolvimento leva tempo. Assim como o Hardcore Mecha , o jogo será concluído.

O Hardcore Mecha foi uma parte do título do China Hero Project, lançado em 27 de junho para o Steam .

Com o quão bem o jogo está progredindo, esperamos estar chegando ao anúncio de uma data de lançamento. Por enquanto, teremos que esperar até que a equipe esteja pronta para nos fornecer novas informações.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.