No início deste ano, foi lançado o primeiro trailer do filme Sonic the Hedgehog . Antes do lançamento, sabíamos o design do borrão azul e a internet já não estava feliz.

Após a recepção negativa do trailer devido ao design de Sonic, Jeff Fowler, diretor do filme, anunciou que seria adiado para que a equipe pudesse redesenhar o personagem. Embora muitas pessoas tenham solicitado o redesenho, surpreendeu muitos que isso estivesse realmente acontecendo. Esta é a primeira vez que um personagem de um filme foi redesenhado devido a críticas.

Jim Carrey, que interpreta o Dr. Robotnik no filme, fez recentemente comentários sobre o redesenho. Carrey foi questionado sobre a controvérsia ao promover a nova temporada de seu programa Kidding durante uma apresentação para a Television Critics Association.

“Não sei bem como me sinto sobre o público participando da criação. Vamos ver o que isso implica, porque às vezes você descobre que a consciência coletiva decide que quer algo e, em seguida, quando obtém: 'Eu só queria, não me importava. Eu apenas pulei na onda: 'Propriedade de qualquer coisa está saindo pela janela para todos nós. ”

Como mostra, parece que o ator está bastante conflitado com a mudança. O produtor executivo Tim Miller disse no mês passado que acha que "os fãs ficarão satisfeitos" com o redesenho. Realmente, não há informações sobre como o público o receberá até que seja exibido.

Sonic é um personagem icônico de videogame com uma base de fãs dedicada. Do outro lado do espectro, Sonic é meio que uma piada e um meme às vezes, então está realmente no ar como as pessoas responderão ao novo design. Como fã de Sonic, eu realmente não achei que a revisão fosse necessária e estou mais preocupada com a visão do filme agora do que antes.

Sonic the Hedgehog está programado para ser lançado no Dia dos Namorados, 14 de fevereiro de 2020. O filme será estrelado por Ben Schwartz como Sonic, Jim Carrey como Dr. Robotnik e James Marsden.

Fonte: Gamespot


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.