Os videogames foram a fonte de inspiração para muitas outras mídias, como filmes, TV, romances, quadrinhos e muito mais. Embora algumas adaptações possam ser melhores que outras , o best-seller Console Wars está dando um ar mais histórico abordagem quando chegar na tela pequena em um futuro próximo.

Prazo informa que a CBS All Access está avançando com a adaptação de um documentário de Console Wars , que será dirigido pelo autor Blake J. Harris e Jonah Tulis ( Such Great Heights ) e executivo produzido por Seth Rogen e Evan Goldberg. O livro também está sendo produzido em uma série de drama limitada na CBS All Access, embora esse projeto seja dirigido por Jordan Vogt-Roberts ( Kong: Ilha da Caveira ) e escrito por Mike Rosolio (American Vandal ).

Console Wars: SEGA, Nintendo e a batalha que definiu uma geração foi originalmente publicada em 2014 e narra as famosas "guerras de console" dos anos 90 entre a Nintendo e a SEGA, juntamente com a turbulência nos negócios nos bastidores e as situações que surgiram entre As várias empresas da SEGA em todo o mundo. Seth Rogen e Evan Goldberg (que escreveram a introdução do livro) tinham interesse em adaptá-lo desde o primeiro momento em que foi publicado, e originalmente pretendiam transformá-lo em um longa-metragem para lançamento teatral . No entanto, o projeto acabou se transformando em uma série de televisão , que agora parece estar divergindo em dois projetos com o CBS All Access.

Dada a competição acirrada que surgiu entre a SEGA e a Nintendo na época entre seus sistemas concorrentes, é fácil imaginar como esse período volátil na história dos jogos poderia potencialmente fazer uma adaptação interessante. Embora seja incomum que a CBS All Access produza dois trabalhos baseados no mesmo material de origem, o documentário parece que faria sentido como um relato histórico mais direto do livro, enquanto a futura adaptação para a TV daria espaço para uma interpretação mais dramática interpretação do que aconteceu entre dois dos gigantes da indústria de jogos.

Fonte: Prazo Final


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.