Antes de um provável anúncio no EVO 2019, o Street Fighter V DLC contendo E. Honda, Poison e Lucia vazou pelo Steam. Como o trailer foi ao ar nessa loja, a Capcom decidiu revelar oficialmente os personagens um pouco mais cedo, arruinando o anúncio surpresa. Para aqueles preocupados com vazamentos de jogos ou DLCs como este via Steam, a Valve confirmou que está tomando medidas para garantir que algo como o vazamento do Street Fighter V: Arcade Edition - Summer 2019 Character Bundle não ocorra novamente.

A postagem fixada da Valve nos fóruns da comunidade de Street Fighter V no Steam confirma que o vazamento foi causado por "uma confusão no processo de publicação" que empurrou o trailer antes que a Capcom pretendesse. A Valve mostrou remorso por suas ações, afirmando “é uma situação lamentável e não intencional” antes de destacar que “somos nós próprios fãs de Street Fighter ” e pedimos desculpas pelo erro. Felizmente para empresas como a Capcom preocupadas com vazamentos, o post afirma que "já implementamos medidas para impedir que esse erro aconteça novamente".

Se você ficou feliz em aprender sobre esses personagens cedo ou não, o post da Valve deve pelo menos lembrar aos desenvolvedores quando eles estão preparando coisas no Steam antes de um anúncio oficial. Curiosamente, essa não é a única vez que a Capcom teve que lidar com os personagens que vazaram cedo, como Kage vazou no ano passado. É algo que a Capcom provavelmente não quer fazer um hat-trick, por isso espero que isso não aconteça novamente.

O Street Fighter V: Arcade Edition está atualmente disponível para PC e PS4, com E. Honda, Lucia e Poison entrando no jogo em 4 de agosto. Embora possam ser ganhos através da moeda do jogo, os personagens também estarão disponíveis por US $ 5,99 cada ou no pacote de caracteres de US $ 14,99 do verão de 2019.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.