Apenas alguns dias atrás , a Infinity Ward mostrou o multiplayer de Call of Duty: Modern Warfare para o mundo. Uma coisa que eles anunciaram durante a transmissão ao vivo é a versão beta do jogo, que dará aos jogadores a capacidade de praticar o jogo em setembro. Dito isto, se você quer se envolver com o jogo e vai ao Campeonato CWL de 2019, então está com sorte, pois o desenvolvedor revelou que o jogo será jogável no torneio em Los Angeles .

De acordo com a notícia, que foi anunciada através da conta oficial do Twitter no jogo, todos os jogadores que precisam fazer parte do jogo no evento são visitar o estande da PlayStation localizado no local.

Não se sabe muito sobre o que exatamente será jogável no multiplayer do jogo. Supõe-se que os participantes provavelmente jogarão a versão de “revelação de MP” do jogo que a imprensa colocou nas mãos há alguns dias atrás ou a versão beta na qual todos estarão colocando as mãos em pouco mais de um mês.

Se os jogadores colocarem as mãos na compilação “MP revelar”, eles certamente terão acesso a Guerra Terrestre de 20 x 20, mapas noturnos e outros recursos vistos em, você adivinhou, o jogo é revelado alguns dias atrás. No momento da redação deste texto, não temos idéia de quais modos, armas ou mapas estarão disponíveis na versão "beta" do jogo.

Call of Duty: Modern Warfare está programado para ser lançado em 25 de outubro de 2019 e estará disponível no PlayStation 4, Xbox One e Windows PC.

É a sua vez: #ModernWarfare Multiplayer será jogável em #CWLChamps 2019

Compre seu ingresso hoje e esteja entre os dias 16 e 18 de agosto em Los Angeles para o maior evento da temporada @CODWorldLeague : https://t.co/3azeMC6v8V pic.twitter.com/xVHm8aqPhu

- Call of Duty (@CallofDuty) 2 de agosto de 2019


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.