O próximo jogo de luta de Granblue Fantasy da Cygames , Granblue Fantasy Versus, deve ser lançado em 6 de fevereiro de 2020, no Japão. Juntamente com as notícias de uma data de lançamento, Cygames também revelou uma tonelada de novas informações sobre vários sistemas e modos de jogo que serão incluídos no jogo.    Você pode conferir uma tonelada de novas capturas de tela abaixo.

Granblue Fantasy Versus incluirá uma história original na forma de Modo RPG, que se passa no mesmo universo do título para celular. Além disso, os jogadores poderão usar várias mecânicas de RPG semelhantes às do título móvel. Você pode conferir a sinopse completa do modo de história abaixo:

“O GBVS apresenta uma nova história com seus personagens favoritos da Granblue Fantasy. O caos aconteceu no Reino dos Céus, deixando Gran sem outra opção a não ser lutar contra seus ex-aliados. Para que ele identifique a fonte do caos crescente e salve seus companheiros, o dirigível Grandcypher voa mais uma vez para céus desconhecidos. ”

Granblue Fantasy Versus incluirá mecânicas de batalha que misturam elementos de RPG e jogos de luta. Os fãs poderão enfrentar chefes gigantes, bem como ondas de monstros em geral. O jogo permitirá que você se junte a outro jogador por meio de cooperação local ou online, ou você pode optar por um parceiro de IA na batalha.

De acordo com o site oficial do jogo , o Granblue Fantasy Versus incluirá um sistema abrangente de armas diretamente adaptado do Granblue Fantasy. Os jogadores terão acesso a um sistema de grade elementar em suas armas, bem como duas habilidades únicas que eles podem misturar e combinar para mudar a maré da batalha. Além disso, as skins de armas podem ser alteradas tanto no modo RPG quanto no modo Versus.

O Arcade Mode, Versus Mode e Free Training são bastante auto-explicativos se você é fã de jogos de luta. O Modo Arcade permitirá que você enfrente vários oponentes com um chefe final para completar, as dificuldades podem ser ajustadas com base na preferência do jogador. O Versus Mode permitirá partidas padrão entre oponentes de IA ou jogadores locais. O treinamento gratuito permite que os jogadores aprimorem suas habilidades e alterem várias configurações para testar diferentes estilos de jogo e combinações.

O treinamento da missão também está incluído. Isso permitirá que os jogadores enfrentem vários desafios para aprender os meandros de cada personagem, bem como os contadores para diferentes personagens. Esse modo é adaptado para ajudar os novatos a aprender os combos básicos e várias mecânicas. Por fim, o on-line oferecerá partidas classificadas e não classificadas. Os jogadores poderão participar de lobbies com até 64 jogadores para interagir e desafiar. Salas privadas também estão disponíveis para amigos.

Para aqueles que não estão familiarizados com o universo Granblue, o Cygames também incluirá uma biblioteca e galeria. Esta área do jogo terá histórias que permitirão aos jogadores acompanhar a trama do jogo para celular. Além disso, arte e música de séries serão incluídas para visualização e audição.

Para mais informações sobre Granblue Fantasy Versus, você pode conferir nossa entrevista com Kenichiro Takaki .

Fonte: Cygames


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.