Recentemente, recebemos inúmeras informações e vídeos para o multiplayer de Call of Duty: Modern Warfare . O desenvolvedor Infinity Ward está olhando para elevar a fasquia das entradas anteriores da série. Eles estarão implementando mapas maiores no modo Ground War, onde já mostraram 20 em 20 jogabilidade.

Mas isso não é tudo, já que o Infinity Ward pretende apoiar 100 jogadores em um único jogo de Ground War . Isso potencialmente tornará o Call of Duty um concorrente ainda maior da franquia Battlefield , popular por seus modos multijogador de alto jogador.

Durante uma entrevista ao IGN, o diretor de design multijogador Joe Cecot falou sobre se um modo Battle Royale estará ou não no próximo jogo. "Nós realmente nos concentramos em Modern Warfare , armas autênticas e arrojadas, realistas, e é uma experiência diferente", disse ele. "É realmente ... apenas recuar para a Modern Warfare e manter isso puro."

"Estamos empolgados com a contagem de jogadores grandes e coisas assim, mas agora estamos realmente focados no multiplayer principal".

Para mim, faz sentido que não haja o modo Battle Royale. Call of Duty: Black Ops 4 é um título exclusivo para vários jogadores, portanto, o modo em ambos os jogos provavelmente prejudicaria o Black Ops . Eu acho que dar a cada jogo uma audiência para prosperar é uma ideia melhor do que uma. Com Call of Duty: Modern Warfare sendo o primeiro jogo desde o Call of Duty 2 que recebeu um novo motor, parece um grande salto para a franquia.

Também tivemos a chance de jogar o multiplayer esta semana e descobrimos que ele está “cheio de potencial”. O Infinity Ward também adicionará um monte de ótimos recursos de PC, incluindo cross-play em todas as plataformas .

Call of Duty: Modern Warfare será lançado em 25 de outubro ainda este ano. Se você pré-encomendar o jogo , terá acesso ao multiplayer beta que ocorrerá em setembro .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: IGN


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.