Diga o que você gosta nos jogos de Hideo Kojima, eles sempre parecem ter um estilo visual distinto. Os personagens que vimos no Death Stranding , por exemplo, são quase imediatamente reconhecíveis como desenhos da Kojima. E, no entanto, talvez o seu estilo visual mais ousado e distinto ainda seja encontrado no jogo de aventura de ficção científica da era PS1, Policenauts .

Apesar de nunca ter sido oficialmente lançado no Ocidente, o Policenauts conquistou o status de cult clássico. Não é difícil ver o porquê. Grande parte das imagens do jogo é tão impressionante hoje quanto era há 25 anos. Confira algumas imagens do jogo abaixo. Quero dizer, fale sobre sua estética - pode não ser Akira , mas certamente está jogando no mesmo estádio.

Recentemente, Amos Sorri (que dirigiu e estrelou a série da web Silent Hill - The Promise , por sinal) montou uma imagem que mescla o estilo dos Policenauts com os personagens do mais recente projeto de Kojima, Death Stranding . A obra de arte apresenta o aparente protagonista de Death Stranding , Sam, bem como o enigmático e enigmático Die-Hardman. O resultado é uma mistura atraente de novos e antigos.

Tomou um pouco de tempo e se divertiu. #DeathStranding #Policenauts crossover. #Fanart @Kojima_Hideo @Kaizerkunkun @akisaitokojipro @wwwbigbaldhead @ teejaye84 pic.twitter.com/xPmz8fAU9q

- ソ リ ・ ア モ ス / Amos Sorri (@AmosSorri) 29 de julho de 2019

É estranho, mas não é a primeira vez que vemos Death Stranding reimaginado como um jogo da era PS1 . Parece que existe uma ligação indelével entre Kojima e meados dos anos 90. Talvez isso se deva ao fato de que o melhor jogo que ele já fez foi o lançamento de 1998, Metal Gear Solid .

Uma tradução para o inglês de Policenauts está disponível para download desde 2009. Você pode encontrá-lo aqui . Enquanto isso, o Death Stranding será lançado no PS4 em 8 de novembro deste ano. Talvez entendamos melhor do que se trata , embora eu não conte com isso.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.