Uma nova entrada de Hunter's Notes para Monster Hunter World: Iceborne revela algumas adições de qualidade de vida, capturas de tela de novos monstros e um novo mecânico. Esse mecânico é chamado de Garra da Embreagem. A postagem do blog detalha ainda mais os controles e aplicativos básicos da mecânica de jogo:

Para usar a Garra da Embreagem, segure L2 para mirar e pressione Círculo para disparar (mesmo que sua arma esteja empatada!) E puxe-se para partes específicas de um monstro. Então você tem opções:

Você pode conferir o Clutch Claw em ação com o breve vídeo de demonstração abaixo:

Também temos novas capturas de tela para os novos monstros do jogo. Os três primeiros primeiros (assim como a imagem em destaque) são do Barioth. Em seguida, na parte inferior da esquerda para a direita estão Coral Pukei Pukei, Nightshade Paolumu e Viper Tobi-Kadachi:

Algumas mudanças na qualidade de vida foram adicionadas ao jogo. A primeira é que você não precisa mais pressionar X para pegar cada item de final de busca individualmente. A segunda é que agora existe um diálogo de confirmação ao equipar um carregamento de item que pergunta se você também deseja usar o menu radial personalizado desse carregamento.

Monster Hunter World: Iceborne será lançado em 6 de setembro para PS4 e Xbox One e para Steam em janeiro de 2020. Confira nossa prévia da expansão aqui , além de um trailer da história e mais informações sobre o novo mundo.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.