OK KO! Let's Be Heroes cruzará com Sonic the Hedgehog hoje às 16h45 ET / PT. O episódio especial foi originalmente revelado em um anúncio recente da conta oficial do Twitter da Cartoon Network. E para comemorar, a conta oficial do Sonic the Hedgehog publicou um novo teaser do próximo episódio:

O episódio é intitulado "Let's Meet Sonic", e verá Sonic como a "coisa mais rápida viva" Hedgehog e Miles "Tails" Prower enquanto visitam a praça e se unem a KO para salvar o dia. Este episódio também estará disponível para visualização no aplicativo Cartoon Network.

É incrível ver quantas referências foram atoladas em um clipe de um minuto. Sinceramente, mal posso esperar para descobrir quantas mais gritos, ovos de páscoa e retornos de chamada o episódio contará. E, a julgar pela qualidade dos episódios cruzados anteriores desta série, os fãs do Sonic certamente ficarão satisfeitos.

OK KO! Let's Be Heroes é sobre um jovem ingênuo chamado KO que aspira ser um super-herói em um mundo inspirado em videogames ambientado no Lakewood Plaza. Ele é o mais novo funcionário da Gar's Bodega, o local ideal para suprimentos de heróis e um local de união para KO e seus colegas de trabalho / melhores amigos, Enid humano e Radicles alienígenas.

Enquanto isso, no lado do Sonic the Hedgehog, as últimas notícias contínuas foram sobre a adaptação para live-action. Recentemente, o filme foi adiado para 2020, a fim de permitir aos artistas FX mais tempo para refazer o design do Sonic do zero. O produtor executivo do filme, Tim Miller, até pesou na controvérsia do design. E, para uma opinião oposta, leia nossa matéria sobre por que o redesenho foi um erro .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.