Após a grande final do EVO 2019, o diretor de Tekken 7 , Katsuhiro Harada, lançou um trailer anunciando o conteúdo da terceira temporada para o jogo. No trailer, foi mostrado que o veterano do Tekken , Zafina, retornará ao Tekken 7 . O personagem estreou no Tekken 6 e retornou como personagem jogável no Tekken Tag Tournament 2 . Após sua montagem, o trailer mostrou um novo personagem para a série chamada Leroy Smith.

A terceira temporada começará no próximo mês de setembro com o lançamento de Zafina. De acordo com o roteiro, Leroy Smith, além de um personagem e "recurso" não anunciados, serão lançados no inverno. Outro novo personagem e estágio seguirá na primavera de 2020. Além do novo DLC, haverá atualizações gratuitas ao longo da temporada. Essas atualizações incluem novos movimentos para todos os personagens, exibição de estatísticas de jogo, interface do usuário atualizada, funcionalidade de prática expandida e My Replay & Tips.

A Bandai Namco tem uma história de estréia de novos personagens no EVO. Dois anos atrás, o desenvolvedor anunciou inesperadamente Noctis de Final Fantasy XV como personagem. No ano seguinte, eles mostraram aos fãs um vídeo anunciando que Negan de The Walking Dead seria um lutador jogável . Pessoalmente, eu esperava que outro novo personagem de terceiros fosse mostrado com base na história da Bandai Namco.

Não foi dito sobre quando os próximos dois personagens da terceira temporada serão anunciados. No mês passado, a Bandai Namco disse que o jogo havia passado quatro milhões de cópias vendidas em todo o mundo . Nós achamos que o Tekken 7 é um ótimo jogo de luta que nos conquistou com sua “sólida mecânica de combate”. O jogo está disponível no Xbox One, PS4 e PC. Você pode comprar o Tekken 7 na Amazon .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.