A Bandai Namco acaba de anunciar na EVO que o Tekken 7 estará recebendo uma terceira temporada de novos conteúdos . A temporada incluirá quatro novos personagens, além de novos recursos e atualizações. Após a partida final do perdedor para o Tekken 7, um pequeno vídeo apareceu na tela principal do EVO, mostrando o personagem principal conversando com o diretor do Tekken , Katsuhiro Harada, através de seu codec. No texto da conversa, Snake simplesmente disse: "Isso foi uma boa bunda, Tekken".

O vídeo não foi mostrado no fluxo EVO; no entanto, os participantes foram ao Twitter mostrando-o no palco e como a platéia entrou em erupção.

SERPENTE?!!??!!? pic.twitter.com/fUIsQnDo8S

- FADEL - 🖤🦅 HYPE @ EVO🕹 (@MTLSaiyan) 5 de agosto de 2019

Por causa desse pequeno momento, muitos fãs de Tekken começaram a acreditar que havia uma possibilidade de Solid Snake de Metal Gear Solid chegar a Tekken 7 como um personagem de DLC. Infelizmente, a EVO posteriormente esclareceu em seu Twitter oficial que a provocação era uma piada que não deveria ser levada a sério. Eles também declararam que não falaram com a Bandai Namco para aprovação. Nem Bandai Namco nem Katsuhiro Harada fizeram uma declaração sobre a piada.

Apenas para esclarecer as coisas, o cameo do Snake que mostramos durante as finais de Tekken foi nossa ideia de uma piada. Não se pretendia implicar uma revelação de personagem, e foi feito por conta própria, sem consultar a Bandai Namco. Desculpe por qualquer confusão!

- EVO (@EVO) 5 de agosto de 2019

Quanto aos jogos de luta em que esse personagem popular está presente, Snake apareceu no DreamMix TV World Fighters japonês de 2003 antes de vir para Super Smash Bros. Brawl no Nintendo Wii. Mais tarde, ele retornou na franquia atual Super Smash Bros. Ultimate .

Desde o lançamento, o Tekken 7 obteve muitos seguidores. O jogo de luta teve o terceiro maior número de participantes na EVO este ano, quase superando o Street Fighter V. A terceira temporada de Tekken 7 começa no próximo mês em setembro. Você pode comprar o jogo na Amazon .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.