Em todos os lugares em que você olha ultimamente, você notou um tema em execução nos jogos nos quais o pessoal habilidoso da comunidade de jogos adicionou coisas como Thomas the Tank Engine muito perturbador a Sekiro: Shadows Die Twice , Shaggy de Scooby-Doo adicionou Jump Force como um personagem totalmente jogável ou que, uma vez, alguém transformou todos os zumbis de Resident Evil 2 em Tofu . Não espere que esse trem louco pare tão cedo quanto agora você pode jogar como 2B no NieR Automata em Resident Evil 2 Remake.

No NexusMods , o modder 'TXYI' implementou um novo mod para Resident Evil 2 Remake que substitui o traje Noir DLC de Claire e também vem com efeitos físicos completos. Escusado será dizer que esta é uma obrigação para todos os fãs de NieR Automata e Resident Evil 2. Não fique muito animado se você pensou que poderia hackear e cortar o seu caminho através de Resident Evil 2 Remake com o conjunto de habilidades únicas da 2B, pois, infelizmente, este mod não traz nenhuma mudança no jogo em relação a mecânica de combate corpo a corpo ou luta com espadas.

Você pode conferir algumas capturas de tela de 2B nos corredores abaixo.

Se você é fã de 2B (então, quem não é), confira um cosplay muito legal de Shirogane-sama, nascida na Rússia, quando ela se tornar o android YoRHa.

Resident Evil 2 já está disponível no PS4, Xbox One e PC. Se você ainda não experimentou os terrores de Raccoon City, pode começar o jogo na Amazon agora.

Fonte: PCGamer


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.