No início da semana passada, os fãs de Call of Duty: Black Ops 4 receberam uma amostra do que está por vir durante a próxima meia temporada do jogo, que deve ser lançado amanhã. Agora, os fãs estão ficando ainda mais com a Treyarch provocando o modo Pandemia em um novo vídeo em sua conta oficial do Twitter e parece exatamente o que nos foi prometido.

O vídeo em si não mostra muito como é um teaser, mas mostra um zumbi levantando-se do chão antes de mudar para a perspectiva do zumbi, provocando que você poderá jogar como eles. Se essa cena lhe pareceu familiar, deveria ser se você é um fã de Black Ops . De volta aos 2 dias de Black Ops , havia um modo DLC para o jogo chamado Turned, que permitia que você se colocasse no lugar dos zumbis pela primeira vez, usando suas armas como armas. Embora isso não seja exatamente a mesma coisa, é legal ver esse conceito retornar. Se você quiser conferir o vídeo você mesmo, poderá encontrá-lo no final do artigo.

A Pandemia está programada para ser uma batalha royale no modo Infected clássico, encontrado no modo multiplayer normal. Nele, 80 jogadores lutarão para ser os últimos sobreviventes na Terra. Este modo, e outros destacados aqui , serão lançados amanhã, quando a próxima meia-temporada do jogo for lançada.

Call of Duty: Black Ops 4 está disponível no PlayStation 4, Xbox One e Windows PC.

A infecção se espalha em 6 de agosto. # BlackOps4 pic.twitter.com/MyAnvgkOTn

- Treyarch Studios (@Treyarch) 2 de agosto de 2019


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.